quarta-feira, 7 de agosto de 2013 0 comentários
POVO BONITO!!

INFORMAÇÕES SOBRE A APRESENTAÇÃO NO FESTIVAL DE INVERNO DA ESCOLA ELIANE FETZER, NO TEATRO FERNANDA MONTENEGRO:

Galera, no dia 30 de agosto, sexta-feira, teremos uma apresentação no Teatro Fernanda Montenegro, o qual temos que nos inscrever para ONTEM!
Porém, é um processo um pouco diferente das outras apresentações. É necessária a gravação de um vídeo das coreografias que pretendemos apresentar no festival, vai haver uma avaliação e uma seleção das coreografias que irão participar, ou seja, pode ser que NÃO apresente o grupo todo, apenas algumas modalidades.

Esse recado é apenas uma prévia informação, para que vocês e seus pais não sejam pegos desprevenidos. A inscrição para esse evento é R$20 para o aluno que dançar uma coreografia e R$25 para o aluno que dançar duas coreografias. 

Os ingressos, para quem for assistir, creio que estarão à venda a partir da semana que vem, ainda não tenho certeza, mas já estou providenciando e assim que tiver eu repasso. O valor será de R$30 a entrada inteira e R$15 a meia e serão vendidos na bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro. Aconselho a todos, que se preparem em relação a esse dinheiro, mesmo que ainda não saibam se irão participar ou não. AVISEM SEUS PAIS!

Só deverá pagar inscrição quem passar na seleção

Nesse sábado devemos gravar as coreografias, ainda não sei se tem que gravar com uniforme ou sem, portanto, levem seus uniformes, sapatilhas e vão com uma roupa de ensaio bonita, que até sábado eu já sei como tem que ser. Mandaremos esses vídeos até segunda feira dia 12 e até sexta dia 16 já nos mandam o resultado. Assim que eu receber o resultado eu posto no blog, os grupos e os nomes de quem irá participar. 
Reforçando, só esses deverão pagar os R$20 ou R$25 da inscrição. 

Assim que sair o resultado, já teremos que pagar as inscrições, então no sábado (17) já tenho que recolher o dinheiro para efetuar o pagamento.
Vou postar provavelmente na sexta, dia 16, o resultado e todas as outras informações de forma mais específica, peço que fiquem de olho!!!

Ensaiem suas coreografias em casa pra fica lindooooo no vídeo
Le ou Maria precisamos da camera de alguma de vocês!
Maria ou Nathan precisamos de uma boa edição!
Deus que ajude!

Ahh e Nathan e Dylan, eu preciso de um terno para o Patrick e o Josué pra esse sábado
se vocês tiverem agradeço encarecidamente!


E isso é tudo pessoal
noisssss o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Grupo de dança Senses | TNB