COMUNICADO!

sexta-feira, 20 de julho de 2012 0 comentários
Gente, não vamos mais pra Joinville! :/


Mentirinha (:


AULA SÁBADO dia 21/07/2012:
Não haverá aula para nenhuma modalidade do Grupo de Dança Senses esse sábado dia 21/07/2012, pois faremos a viagem para Joinville.
Os ensaios extras da semana serão confirmados ou cancelados na segunda-feira, pois as aulas do Dom Orione irão voltar.
Terça-Feira das 18h as 18h30 estarei recebendo no Dom Orione os R$ 20,00 + 1kg de alimento dos alunos que ainda não acertaram a inscrição para o TEATRO POSITIVO dia 16/09/2012.
Me coloco a disposição para maiores dúvidas 91537378.

Muito Obrigada de qualquer forma!



FESTIVAL DE JOINVILLE:

Segue o mapa para amanhã aqui em baixo (clique pra ampliar).

Ponto de partida : DOM ORIONE as 09h00 da manhã sem ATRASOS.
VOLTA: Sairemos de Joinville as 18h00, devendo chegar em Curitiba até no máximo 21h00 no DOM ORIONE.
Quem não estiver pontualmente no Dom Orione esse horário não irá viajar.

É obrigatória a apresentação do bilhete assinado pelos pais, impedindo de viajar o aluno que não trouxer.
(Menos Hip Hop Avançado)

Peço pra que levem lanche, pois a alimentação local é cara (:

Hoje eu estava conversando com alguma mãe no telefone e meu celular acabou a bateria, peço desculpas a essa mãe ^^
O meu celular ja está carregando, amanhã de manhã ja está ligado: 91537378!
Estou neste telefone até as 22h00: 32495368
Peço a gentileza de que o aluno que tiver impressora puder imprimir o mapa pra mim eu agradeço shshsh que pobreza a minha :/
Acho que isso gente, vamos com Deus e vamos dançar muito (:


FESTIVAL INTERNACIONAL DE HIP HOP:

Gente, nós não vamos de ônibus exclusivo.
Cada um vai por si.
Porém, peço pra que liguem para a Nicoly amanhã a noite (quando chegarmos de viagem) para que quem quiser marcar de ir junto com ela, ou com algum pai ou de ônibus possa definir.
Nem a ida, nem a volta será com o ônibus exclusivo.
Porém, o TEATRO POSITIVO é bem localizado e seguro, onde os pais podem combinar com os filhos pontos de encontro tranquilamente!
O Festival começa as 19h30 (:
Celular da Nicoly: 97014399








Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Grupo de dança Senses | TNB