Galerinha (:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011 3 comentários
Sobre os ingressos para o espetáculo "Nature":]

Valor : R$ 10,00.
Crianças de colo não pagam.
Vendas a partir do dia 19/11.

Funcionará assim:

Dia 19/11 e 20/11 venderemos as COTAS.
Cotas são o limite para cada aluno. CADA ALUNO poderá levar apenas : 4 PESSOAS.
Cada aluno pode convidar até 4 pessoas até dia 20/11 (ensaio de reposição)

Após essa data, faremos a venda LIVRE.
Ou seja, quem não comprou seus 4 ingressos corre o risco de ficar sem convite, pois entenderemos que quem não comprar até dia 20/11 sua cota de 4 ingressos é porque está sobrando.
Esses ingressos que não forem comprados estarão a venda a partir do outro fim de semana dia 26/11.

Não há numeração nas cadeiras, os lugares correspondem a ordem de chegada.
NÃO SERÃO VENDIDOS INGRESSOS NO DIA DO ESPETÁCULO. Que fiquei claro (:



VAMOS LOTAR O TEATRO PESSOAL o/

Qualquer dúvida gritem.
Camila Casagrande : 91537378 / 32495368

3 comentários:

  • Anônimo disse...

    Camilaaaaaa parabéns para vc e para o senses desejo tudo de bom to moooorrendo de saudades de vc linda. Onde será esse espetáculo? marco presença heeein. Guia só me avisa onde vai ser que eu passo la depois do dia 20 pra comprar o ingresso.
    Beeeijao saudades.

  • Anônimo disse...

    Camilaaaaaa parabéns para vc e para o senses desejo tudo de bom to moooorrendo de saudades de vc linda. Onde será esse espetáculo? marco presença heeein. Guia só me avisa onde vai ser que eu passo la depois do dia 20 pra comprar o ingresso.
    Beeeijao saudades.

  • Anônimo disse...

    aviso se eu souber quem escreveu o comentário HAHASHASHASHASHASH.

    ass. Camila (:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Grupo de dança Senses | TNB